Data/Hora

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Como estão os personagens mirins de "Todo mundo odeia o Cris"

Embora seja uma serie não tão antiga assim, teve inicio em 2005 e foi uns dos grandes sucessos das series dos EUA e é transmidito na rede Record. Sem mais delongas meu povo, vamos ver como estão eles agora:

Chris - Tyler James Williams
Tyler, que completa 18 anos dia 9 de Outubro, fez participações em alguns seriados (em True Jackson fez papel de um rapper chamado Lil' Shakespeare) e programas de TV, e fez dublagens em animações

Drew - Tequan Richmond
Tequan, que completará 18 anos dia 30 de Outubro, após o término da série investiu na carreira musical, na qual começou aos 13 anos e é conhecido como T-Rich. O ator / rapper interage bastante com seus fãs no twitter http://twitter.com/tdashrich

Tonya - Imani Hakim
Hoje com 17 anos, Imani faz participações em alguns seriados como no Os Feiticeiros de Warvely Place

Greg - Vincent Martella
Vincent, que completa 19 anos dia 15 de Outubro, faz dublagens de animações e games (é dele a voz do principal personagem do game Final Fantasy XIII) e lançou um álbum, produzido por ele, onde canta e toca piano

Caruso - Travis T. Flory
Travis tem hoje 19 anos e depois do seriado fez pequenas pontas em filmes e séries.

Tasha - Paige Hurd
Hoje com 19 anos, Paige fez par com Justin Bieber no clipe Never let you go e também fez o clipe da cantora teen de R&B Jasmine Villegas - I Own This

21 comentários:

  1. massa esse blog muito pal

    ResponderExcluir
  2. adooooooro todo mundo odeia o chris, e vendo os artistas como estão agora foi d++++++, sou fã de carterinha dessa serie....

    ResponderExcluir
  3. esta serie deveria ter uma de 2010..de hj em dia mesmo eles tendo 18 anos..o harry poter tem 20 ou 39 nao sei e parece que tem 18 19 ..eles poderiam fingir ter 15 , 16..adoro a serie pena que ja assiti tudo..seria mto legal uma seria especial de hj em 2010..mto legal

    ResponderExcluir
  4. ela é linda de mais ♥

    ResponderExcluir
  5. Cara muito massa saber como eles
    estão hoje,eu gosto muito desse seriado
    e amei saber como eles estão agora.


    ResponderExcluir
  6. eles estão muito diferentes não tinha noção como eles estavam e agora eu tenho o dvd de justin bieber achei a menina do clipe never let you go parecida com Paige Hurd e agora eu já sei que era ela justin mim convida para fazer um também por favor te amo.I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  7. Vicenti,muito liindooo *-*

    ResponderExcluir
  8. opa sou parecido com o vincent
    quem sabe a gente pode conversar

    ResponderExcluir
  9. sou fa dessa serie. muuuuuuuuuuuuuito bom nao perco nenhum capitulo. Vicenti - o greg e um gato. ha o tequan - o drew tambem.

    ResponderExcluir
  10. se vc e parecido com ele jaaaaaaaaaaaaa e. tu deve ser um puta tesao.

    ResponderExcluir
  11. a tonya é muito feia!!!!

    ResponderExcluir
  12. meu desculpem me falar isso mais a tonia é feia!a tasha é meio bonitinha
    quem concorda comigo faz assim:
    Sim 1
    Não 2
    By:Camillah

    ResponderExcluir
  13. Aai ..! o T-Rich. é muito LindO sz Love you (L


    Bye. Juliane '

    ResponderExcluir
  14. Fãs de TEQUAN RICHMOND ♥

    Bye . Júuh

    ResponderExcluir
  15. Nossa eles não mudaram nada estão todos lindos amo você Imani

    ResponderExcluir
  16. Cara eu tava louca pra um dia encontrar o Tyler pra pedir ele em namoro ..rsrs ..ele era muito feio quando era pequeno,mas agora o Tyler tá muuuuuitooooooo lindo gente e se eu pedisse pra namorar com ele eu tenho certesa de ele ia querer por que eu sou muito mais bonita que a Paige Hurd,eu sou negra e tenho o cabelo liso,sinceramente eu sou uma gata !!!I LOVE EVERYBODY HATES CHRIS s2 Tyler James Williams ♥

    ResponderExcluir
  17. Nossa T-Rich por favor TIRA ESSE BIGODINHO HORROROSO só assim pra você ficar mais bonito do que já é valeu tá aí a minha dica s2 *

    ResponderExcluir