Data/Hora

domingo, 14 de novembro de 2010

Teoria Suprema sobre Gatos Demoníacos

Quem costuma dar um rolê pela blogosfera sabe que gatos frequentemente são alvos de chacota por serem criaturas demoníacas. Veja você, todo dono de gato o classifica como um animal independente, alegre e que não dá trabalho. A razão é simples: eles estão apenas interessados em comida e abrigo para que quando chegue 2012, tenham reunido força suficiente para o ataque final contra os humanos.
A verdade é que os gatos estão formando um exército de gatos soldados, treinando sua agilidade pulando em muros, praticando o assassinato em animais como ratos, pombas e insetos variados…. tudo para um propósito. Aí você me pergunta: “Nossa, Jonas, agora eu estou assustado. Como posso identificar se meu gato faz parte desse exército?”. E eu te respondo, é só observar essa característica no seu gato:
Agora vou esperar você verificar se o seu gato tem a marca do soldado do inferno. Sério, pode ir lá ver, eu espero….. “OH NÃO JONAS, ELE TEM! O QUE FAÇO AGORA?”. Haja normalmente, caro leitor. Se ele estiver atrás de você, feche essa janela, não podemos mostrar para os gatos que sabemos do seu plano.
Você pode achar que é só uma coincidência, que talvez somente o gato da foto e o seu carregam essa marca. Para acabar com essa dúvida, resolvi fazer uma pequena montagem com fotos de gatos selecionadas dos meus queridos leitores, que pedi pelo Twitter:
Um dos poucos que tem conhecimento dessa teoria é o criador de “Dragon Ball Z”, que tentou nos avisar, sem alertar os gatos, na saga onde Vegeta é dominado por uma força do mal caracterizado por um M na sua testa. É, amigos, 2012 está chegando e não há nada que podemos fazer quanto a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário