Data/Hora

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Piada de Psicólogo

Pesquisa de Campo
Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito
bonita sozinha numa mesa.
Ele se aproxima e pergunta:
Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e
fazer-lhe companhia?
Escandalizada, a mulher responde berrando:
- Seu mal educado! Transar comigo? você acha que eu
sou o quê?
O restaurante todo ouviu. O rapaz, não sabendo onde
por a cara tenta consertar:
- Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada.
E a mulher, berrando outra vez:
- E você insiste! Atrevido!
O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto
dostaurante, cabisbaixo.
Depois de alguns minutos, a mulher se levanta, vai até
a mesa dele e diz:
- Me desculpe pela forma como eu o tratei. É que eu
sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas
em situações inusitadas.
E o homem fala berrando :
- 1000 reais ??? Você está louca!!! Nenhuma vagabunda
vale isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário